12/06/2018

QUE SAUDADE...


Que saudade de acordar, pegar o celular, ver aquela mensagem desejando "bom dia" e ter sorrisos arrancados por isso todas as manhãs. De demonstrar sentimentos que nem eu sabia que existiam, sem aquele medo bobo de perder a outra pessoa ou até mesmo de não ser correspondida. 

Hoje senti saudade de ler um "se cuida", "me avisa quando chegar" e até mesmo um "gosto de você". Uma saudade enorme de fazer planos, mesmo que não se realizem. De combinar viagens, aquele final de semana na praia ou na serra, adotar um cachorro e até mesmo de entrar em um senso comum para decorar algum espaço juntos. 

Ah, que saudade de ter alguém que queira ter outro alguém. 

Hoje senti saudade da certeza de que sou prioridade. Que os dias livres são todos meus e que jamais serei um encaixe de desistência. Uma saudade enorme de dormir agarrado, preparar um café da manhã e realmente não me importar de estar toda descabelada no dia seguinte. 

Que saudade de ouvir um "estarei aqui sempre" e sentir segurança de saber que sempre estará. De receber ligações surpresa, convite para jantar fora no meio da semana, beijos na testa, andar de mãos dadas e saber que aquela pessoa realmente me ama. 

Acho que a saudade é de ter alguém para compartilhar como foi o meu dia, contar várias coisas e saber que a outra pessoa está prestando atenção. Senti saudade de ser assumida para o mundo. De sentir toda aquela proteção que sentimos quando alguém ama ou gosta.

Talvez hoje, só hoje e por alguns minutos, eu tenha sentido aquela vontade de ter alguém que correspondesse a todas as minhas expectativas. Mas o bom é saber que isso é passageiro


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário