26/06/2018

VOU SENTIR SAUDADE


Hoje eu estava na janela e olhei para a rua que sempre olhava depois da nossa despedida. Você nunca  soube por eu nunca ter comentado, mas eu subia correndo para ver você partir e sempre pedia a Deus que chegasse bem em casa.
Acho que é o tipo de cuidado que geralmente as pessoas tem quando gostam, não é? Eu gostava de você!

Um sorriso surgiu em meu rosto ao lembrar de tudo, mas também vieram lágrimas por saber que nunca mais vou ver você ir, pois você nunca mais vai vir. 

Vou sentir saudade de planejar um look especial para esperar um "você está linda!" que nunca foi dito, de descer com um sorriso bem grande no rosto por saber que você estava a minha espera, de você demonstrar carinho da sua forma meio torta, dos filmes assistidos agarradinhos no sofá, dos jantares juntos e mais ainda da felicidade que eu sentia.

Durante o tempo na janela lembrei do nosso primeiro encontro. Você passando aqui na minha porta, eu entrando no carro e tendo aquele encanto a primeira vista. Nós dois indo para o barzinho, a conversa boa, risadas que você me proporcionou, os drinks, a aposta que fizemos e depois você vindo dormir aqui na minha casa. Nada aconteceu. Só dormimos juntos e isso foi tão diferente, tão espontâneo, tão eu e você. 

Ah, eu realmente achei que você fosse diferente, ou pelo menos eu queria que fosse. Queria me sentir diferente. Mais que isso. Eu queria que isso desse certo.

Vou sentir saudade dos nossos momentos de trocar carinho. De como eu me sentia totalmente a vontade como nunca tinha me sentido com outra pessoa. De ter aflorado um lado que eu nem conhecia, do quanto você gostou, da nosso química e de como tudo era tão bom. 

Sinto tanto por saber que você não vai mais me abraçar, beijar, vir me ver, assistir filme juntos, ouvir música, risadas, conversas, dormir juntos ou até mesmo eu ver o seu lado carinhoso. 
Todos os momentos bons passaram a ser apenas uma lembrança. E vão ser lembranças que levarei para a vida. Vou sentir saudade de todos os nossos momentos. 

Sou grata por ter lhe conhecido e por ter tido a oportunidade de vivenciar momentos tão bons e únicos ao seu lado, mas que infelizmente acabou.
E mais ainda por você ter feito com que eu me sentisse especial, mesmo sem a intenção ou querer. Foi importante.

E mais uma vez eu acabei finalizando um ciclo com um texto, deixando todo o meu sentimento nele e colocando um ponto final.

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

2 comentários:

  1. Não sei as circunstancias, mas a despedida é intensa nesse texto, me senti junto de ti... como se estivesse dentro do teu corpo. Que Deus te de Serenidade necessária para ultrapassar mais este ciclo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila. E sim, a despedida foi intensa, mas não só no texto, fora dele também. E Deus realmente me deu toda a serenidade necessária para ultrapassar este ciclo. Estou bem agora. É como se nada tivesse acontecido. Não por minha escolha, mas por escolha dele. E eu apenas aceitei.

      Excluir