08/07/2018

MORANDO SOZINHA | O PRIMEIRO ANO


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━
 
 
Hoje completa um ano da fase mais maravilhosa da minha vida, morar sozinha.
 
Parece até que foi ontem o dia em que eu estava embalando todas as minhas coisas e sentindo aquela sensação de medo. Era um medo por saber que teria que começar a me virar completamente sozinha. Não teria com quem compartilhar diariamente os problemas, frustrações ou risadas.
 
Um ano que a capital de São Paulo me acolheu em sua cidade e me faz feliz todos os dias, um ano morando na Vila Mariana, tendo a minha privacidade, o meu cantinho decorado como queria e tendo que resolver todos os meus probleminhas diários sozinha.
 
Morar sozinha pode parecer ser super fácil, porém não é. Ser independente tem o seu preço e eu aceitei as consequências.
 
Escrever esta postagem realmente me fez viajar no tempo. Talvez, se possível, eu teria mudado algumas coisas durante todo este ano. Mas pensando bem, eu adquiri várias experiências com todas as situações que passei.
 
Fase de mudança é boa... Ainda mais no meu caso que precisei começar do zero. Comprei praticamente tudo novo, mudei de apartamento e comecei quase uma nova vida. Uma nova vida que eu pude começar como queria e tomar o rumo que quisesse durante a escrita da minha nova história.
 
Apenas gratidão consigo sentir por tudo. Que o meu primeiro ano morando sozinha seja o primeiro de muitos e que toda a minha determinação e força inspire as pessoas que estão a minha volta.
 
좋은 날 되세요 
❯────「」────❮
 
 
Acompanhe pelas redes sociais:
Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário