19/07/2018

SUA VEZ DE ME ENTENDER



Perdi as contas de quantas vezes precisei entender as suas atitudes. Foi diferente ter que lidar com alguém que tem um comportamento tão inconstante.
Um dia estava gostando, no outro não mais, queria ficar, no outro nossa vibe não batia mais, tinha certeza do que queria e no outro dia ficava confuso. 
Era uma grande inconstância comportamental e sentimental. Você era muito bipolar.

E eu? Uma boba! Sempre aceitando, entendendo e relevando. 

Aceitei o seu jeito diferente do que estava acostumada a lidar, entendi que nem sempre lidamos com pessoas iguais e relevei toda a sua bipolaridade. 
Entendi que você não estava bem todos os dias, aceitei que estávamos apenas ficando e relevei o seu jeito quente e estourado (mesmo você negando que não era).
Sempre eu aceitando, entendendo e relevando. E você nunca fazendo o mesmo. Não parou para pensar em como tudo isso me afetava. 

É, as pessoas realmente só dão valor quando perdem de verdade, ou algumas vezes nem assim. Tolos. Precisam esperar não ter mais chances para fazer diferente. Quando já é tarde demais e a outra pessoa já está indiferente. 
Talvez nem exista um gostar. A verdade é que algumas pessoas gostam do fato de ter alguém correndo atrás, demonstrando, bajulando, mandando mensagens fofas, ligando e querendo encontrar.

Digo com toda a certeza que cheguei no meu limite. E olha, eu demorei para chegar. 
Não dei uma chance apenas. Acabei dando duas. E eu não tenho o costume de fazer isso. Corto as pessoas no primeiro vacilo. 

Acordei recentemente sem querer te bajular, sem querer insistir em uma relação vazia e sem futuro (alias, nem sei se posso chamar de relação), uma "relação" que eu precisava pensar em cada passo ou demonstração que fosse dar para não assustar alguém que tinha medo de se relacionar e de ter que agir como nunca agi sentimentalmente. 

Agora é a sua vez de me entender. Só peço que me dê meu tempo e que não insista. Somos bem diferentes e talvez eu tenha tentando fingir que não, mas ao contrário de você eu sou bem intensa, não curto jogos sentimentais, não acho legal demorar para responder de propósito e não gosto de bancar a indiferente para que a outra pessoa corra atrás. 
Entenda, aceite e perceba que eu sempre estive ali. Tentei, suportei e compreendi, até cansar, me chatear e sumir. 

Você nunca entendeu que para deixar de gostar era daqui pra ali. E querido, eu não gosto mais de você. 

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Instagram ♥ Facebook ♥ YouTube ♥ Snapchat 

Nenhum comentário:

Postar um comentário