31/08/2018

RESUMO DO MÊS | ADEUS AGOSTO


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  )و

Agosto foi bem intenso. Um mês recheado de acontecimentos e uma mistura de estar passando rápido com uma impressão de levar mil anos.
Aproveitei os últimos dias para agilizar o conteúdo de Setembro, por isso acabei não compartilhando tantas coisas para você que me acompanha.


1. Voltei a ter aulas 


Infelizmente as férias acabaram e eu voltei para a realidade do meu dia e para as minhas aulas na faculdade. Não estou reclamando. Jamais! Gosto de ir para lá (outro ambiante), ver amigos, prestar atenção na aula, tomar açaí (o novo vício) e conversar bastante. 


2. Viagem para o Rio de Janeiro 


Viajei para o Rio de Janeiro depois de anos. Palavras não são suficientes para demonstrar a felicidade que senti durante a viagem e de quando cheguei. Foi bom demais!! 
Acabei matando uns dias de aula, mas valeu a pena! Voltei para São Paulo com aquela vontade de já ir passear no Rio outra vez. 



3.  Aniversário do Reflexo Cor de Rosa


Um dos grandes motivos para Agosto ser tão especial é pelo fato de ser o aniversário do blog. O Reflexo Cor de Rosa completou 3 anos este mês. Não fiz festa, ainda não elaborei o sorteio e nem postei nada no dia (estava no Rio), mas fiz duas postagens especiais. E acho que lugar melhor para comemorar não existe, não é? Passei o aniversário do blog no Arpoador! 



4. Experimentei o Galaxy Frappuccino 


Starbucks sempre me surpreende. Eles lançaram o Galaxy Frappuccino por tempo limitado e eu, como boa adoradora, fui no mesmo dia experimentar. Uma delícia! Que pena já ter acabado! 

E assim me despeço de Agosto, sentindo gratidão por todos os acontecimentos (postados aqui e os que não hehe).

좋은 날 되세요 ♥ 


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário