29/09/2018

RESUMO DO MÊS | ADEUS SETEMBRO


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  )و

Por aqui as coisas andam bem, tirando essa gripe chata que resolveu fazer uma visita, mas logo estarei melhor. 

Setembro foi, sem dúvida alguma, um mês recheado de acontecimentos bons. E geralmente Agosto demora bastante para passar, mas desta vez ache que foi Setembro. Não parecia um mês. Foi como se eu tivesse vivido um ano em um mês. 


1. Visitei o Sesc da Paulista


Logo no inicio do mês eu tive a oportunidade de conhecer o Sesc da Avenida Paulista. Fui em um domingo e achei bem lotado. Mas a vista é linda e o ambiente bem agradável. 


2. Participei para uma seleção de modelos


No final do mês de Agosto uma agência de modelos entrou em contato comigo e agendou um horário para o inicio de Setembro. 
Eu não sei o que eles viram em mim, mas mesmo assim fui, participei, tirei fotos e acabei sendo selecionada tanto pelos clientes quanto pela agência. 


3. Evento Hallyu Expo 2018


Eu não sabia que aqui em São Paulo tinha um evento desses. Achei extremamente interessante e adorei ter ido. 
Inclusive estou elaborando a postagem sobre o evento, que provavelmente vou programar para uma semana depois do evento, e logo mais vocês vão pode saber sobre tudo o que rolou por lá.


4. Minha segunda vez em um rodízio japonês


Fui jantar no Rodízio Ipiranga e essa foi minha segunda vez em um rodízio japonês. Tudo muito bem feito, bem servido e o atendimento bem maravilhoso.
Fiz uma postagem especial falando mais sobre ele.

Além de todos os acontecimentos citados acima, também teve os meus passeios pelo bairro Liberdade (que das últimas vezes conheci novas lojas), as minhas aventuras pelo Bom Retiro, os drinks novos que andei experimentando, fui ao cinema assistir A Freira, consegui bater a meta de visualizações mensal do blog e apesar de alguns problemas que surgiram ao longo do mês, Setembro foi recheado de momentos bons, boas companhias e sorrisos sinceros.

좋은 날 되세요 ♥ 


❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário