28/09/2018

VOCÊ ME TEM


O meu sorriso mais sincero, olhar mais brilhante, beijo doce e abraço caloroso são reservados para você. 

Eu sempre te olho como se fosse a primeira vez. A admiração, carinho e sentimento nunca muda. Todas as vezes sinto milhões de coisas transbordando ao mesmo tempo e, aquele frio na barriga, (super clichê), sempre aparece. É como se fosse a primeira vez que te encontro, com toda aquela expectativa de um primeiro encontro.

Naquela noite não foi diferente. Te abracei como se estivéssemos entrelaçados em corpo e alma. Tenho uma leve sensação que ninguém pode quebrar este vinculo. Você é tão meu, mesmo sem saber, e eu sou tão sua. 

Alguns flashbacks de momentos bons começaram a surgiu em meio aos meus pensamentos. O nosso primeiro beijo foi tão especial. Foi ali que tudo realmente começou, que o sentimento se intensificou e que eu sabia muito bem das consequências. No fundo sabemos que eu me apaixonei por você naquele momento.

Você não sabe, mas muitas vezes (quando estamos um do lado do outro) eu paro para pensar como sou sortuda por te ter ao meu lado, por ter tido a oportunidade de ter conhecido alguém que me faz querer ser uma pessoa melhor todos os dias.

Pensei que com o tempo o sentimento passaria, eu perderia o interesse (como sempre acontece) ou que tudo isso se acalmaria, mas eu estava completamente enganada. A chama não se apagou e parece que jamais se apagará.
O gostar foi crescendo, virou amor. O sentimento se intensificou e a chama acabou ficando mais forte.

O que realmente importa é que estamos juntos, apesar de tudo, e vai ser sempre eu e você contra o mundo todo. Você sempre vai me ter. Eu e você, sendo dois de um amor inteiro que virará três.

❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário