07/10/2018

EVENTO KGOODIES, MERCADO OTUGUI E OFICINA OSWALD DE ANDRADE


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  )و 

Hoje não seria um dia para trazer postagem aqui para o blog, mas como não postei na sexta-feira achei que seria interessante compartilhar como foi o meu dia ontem. 

Agora eu estou com a mania de ficar saindo sozinha para passear e apreciando mais a minha companhia. Muitas pessoas acham loucura, pelo fato de se sentirem sozinhas fazendo isso, mas eu realmente me sinto muito bem. Posso ver lojas, mercados e visitar lugares novos no meu tempo. Sem ter alguém me apressando ou atrapalhando o meu momento de paz.

Ontem não foi diferente. Aproveitei que fui ao evento kgoodies e depois fiquei passeando pelo Bom Retiro. Adoro ficar andando por lá e conhecendo novos lugares. É um bairro que ainda tenho muitas coisas para descobrir e compartilhar por aqui. 


Evento kgoodies


Acordei meio desanimada para sair por causa da chuva, mas acabei sendo encoraja a ir para trazer a postagem para vocês. 
Eu não aguento essa galera que fica apoiando as postagens. Obrigada, de verdade, por todos que chegam falando "você deveria ir para elaborar postagem para o blog" ou "seria uma boa para você compartilhar no seu blog". Sério, vocês que fazem isso são demais!

A postagem falando tudo sobre o evento foi postada ontem. Você pode ler acessando aqui.


Oficina Oswald de Andrade



Quando estava caminhando sentido a estação, passei pela Oficina Oswald de Andrade e a minha curiosidade acabou me fazendo entrar para conhecer. Alias, não diria que foi curiosidade. Eu estava passeando e, de alguma forma, o lugar me chamou a atenção. 

Gosto muito de ver obras de art, e foi exatamente o que fiz. Fiquei simplesmente encantada com todos as obras que vi. Me senti bem por estar ali. 


Mercado Otugui


Logo depois fui passeando mais um pouco (já estou familiarizada com vários lugares) e entrei no Otugui. É de lei passar no Otugui todas as vezes que vou ao Bom Retiro. Só que também é bem impossível sair de mãos vazias. Ainda mais que eles sempre fazem aquela promoção de pague 1, leve 2. 

Voltei para casa com dois pacotes da minha bala preferida, de uva verde. Acho uma delicia!

E depois das aventuras de "Mari a Aventureira", voltei para casa feliz pelo dia, por ter descoberto um novo lugar, pelas balas de uva verde e por amar a minha própria companhia (uma coisa extremamente importante). 

Ah, acabei passando pelo meu restaurante favorito, mas já estava fechado! :( 

Quero mais dias legais assim. Evento, passeio no mercado, descobrindo lugares novos e terminando o dia comendo algo bem gostoso. Sozinha ou acompanhada, isso tanto faz, mas feliz. Pois estar feliz é muito importante. 

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário