06/10/2018

KGOODIES: EVENTO K-POP EM SÃO PAULO + COSMÉTICOS COREANOS


━━━━━••━━━━━

Annyeonghaseyo! (안녕하세요!)

━━━━━••━━━━━

Tudo bem com você? Espero que sim! ٩(  )و 

Hoje eu aproveitei a tarde fria para ir a um evento que estava morrendo de vontade, o KGOODIES

Acabei tomando conhecimento do evento logo depois do Hallyu (que eu ainda não trouxe a postagem para vocês), salvei a data e dei uma pequena economizada para comprar alguns cosméticos. Meu lado consumista não iria perdoar que eu fosse e voltasse de mãos vazias. 

O evento foi no prédio do Studio Storyvent, na Rua Lubavicth, 83 no Bom Retiro. (Ultimamente eu estou indo tanto para o Bom Retiro que estou pensando seriamente em me mudar para lá).
A duração foi do 12:00 até 18:00. Não lembro exatamente o horário que cheguei, mas acredito ter sido por volta das 14:15 por aí.

Já cheguei encantada, né gente? Subo as escadas e já dou de cara com a loja Cosméticos Coreanos Br. Meus olhinhos até brilharam desejando cada um daqueles cosméticos maravilhosos que são vendidos lá.




O espaço não é muito grande, mas estava tudo bem organizado e cada loja com uma mesa disponível para expor seus produtos. Sem falar que a decoração estava toda voltada para o Halloween.
Passando uma vibe de dia das bruxas para todos os clientes.

Das lojas que estavam lá eu só conhecia o Cosméticos Coreanos Br e acabei ficando bem feliz de conhecer algumas outras que também vendem cosméticos.

Algumas lojas que estavam lá, vendem itens para os fãs dos idols e boy bands (BTS entre outras). Mas as lojinhas que realmente chamaram a minha atenção (e chamam) são as dos cosméticos.








Me segurei, segurei e segurei muito para não sair comprando coisas só por consumismo. Eu só pensava em uma coisa: ESSES COSMÉTICOS VÃO RENDER POSTAGENS INCRÍVEIS. E por isso acabei trazendo um creme para as mãos e uma mascara para o rosto.

Vou falar melhor sobre as comprar e colocar fotos para vocês entenderem melhor. Não comprei só isso.

Voltando ao assunto da minha possível falência... Uma das lojas que também chamou a minha atenção foi a Só Dasoh. 
É uma loja que vende kdernos inspirados nos k-dramas, k-pop, entre outros. Já me imaginei tendo um kderno do k-drama "Age of Youth". Seria meu sonho? 


E, como o evento era voltado para os fãs de k-pop, também tiveram lojas vendendo apenas almofadas, canecas, copos, bolsinhas, lápis entre outros objetos dos boy bands e girls bands também.
A loja KFS e Shimmie são um exemplo. 






Minhas comprinhas 


Na loja Peacock eu acabei encontrando um óculos que eu já queria fazia um tempo. Procurei, procurei e procurei, mas sempre encontrando por valores bem absurdos. Aí, bem por acaso, passei pela mesa que estava os produtos e o vi lá. Eu olhei para ele, ele me olhou e foi amor. Era comprar ou sonhar com os óculos por mais um tempo. 

Na Korea Post eu fui para conhecer, ver os cosméticos vendidos, mas me encantei por aquela faixa de cabelo para fazer limpeza de pele, sabe qual é? E escolhi a mais fofa que estava sendo vendida. 
Aí, pensando totalmente em trazer resenha de produtinhos para cá, acabei comprando também um creme para as mãos. 
Me aguente com cheirinho de pêssego. 

Por fim, mas não menos importante. Acabei indo na Cosméticos Coreanos Br (já tinha passado por lá umas 2 vezes) e escolhi uma mascara facial. Escolhi a mascara querendo mais 3.000 coisas de lá. Vocês vão me levar a falência. É cada produtinho maravilhoso, da embalagem fofa e do preço em conta, que Meu Deus!! Eu tento me segurar! 

Infelizmente comprei só quatro itens (que considerei super necessários). Não me deixei levar pelo meu lado consumista para depois não ficar mal por ter gasto mais do que deveria e podia. Amém! Estou aprendendo!  

Valeu muito ter ido, conhecido outras lojinhas e por ter feito as minhas comprinhas. Ano que vem quero o evento de novo. Na próxima vou juntar bastante dinheiro e comprar muitos outros cosméticos para compartilhar resenhas aqui. :D

좋은 날 되세요 ♥ 



❯────「」────❮


Acompanhe pelas redes sociais:

2 comentários:

  1. Adorei! Também quero uma faixa de cabelo dessas é kawaii demais *w* aqui em Curitiba tem mais coisas japonesas do que coreanas (que não deixam de ser legais) mas vai abrir uma loja aqui japonesa talvez tenha algo coreano também. Esse óculos é uma graça!

    Apenas eu, Day

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi Day, um amorzinho, não é?? :D
      Então, a faixa vale tanto para a Coréia, quanto para o Japão. Acredito que não seja tão difícil de achar! :)
      É a Daiso que vai abrir aí?
      Estou pensando, seriamente, em fazer um super sorteio aqui no blog (com a faixa, cosméticos coreanos e etc) :D
      Beijo.

      Excluir